Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Prêmio Itaú Unicef

ATENÇÃO! Inscrições prorrogadas até 15/06!
Estão abertas até hoje, 31/05/11, as inscrições do Prêmio Itaú Unicef, que se destinada a reconhecer e estimular o trabalho de associações sem fins lucrativos que desenvolvem projetos socioeducacionais para jovens entre 06 e 18 anos no contraturno escolar.



Este prêmio ocorre a cada dois anos desde 1995, sendo esta sua 9ª edição. A temática deste ano é Educação integral: experiência que transforma, destacando a importância de oferecer aos jovens diferentes oportunidades de aprendizagem que tragam saberes múltiplos e possibilitem seu desenvolvimento integral.


Serão premiados 32 projetos com prêmios de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). Cada ONG pode inscrever mais de um projeto.


As inscrições podem ser feitas por formulários retirados nas agências do Banco Itaú, escritórios da UNICEF ou impressas no site oficial do prêmio. Após preenchidas e assinadas, as fichas de inscrições devem ser enviadas por correio para o endereço indicado no regulamento do prêmio ou entregues em qualquer agência bancária do Itaú.

Segue vídeo promocional do prêmio


Muitos grupos de capoeira desenvolvem projetos de inclusão social com crianças residentes em áreas de vulnerabilidade social e este é um bom edital para esses grupos captarem recursos. Fica aí a dica.

Maiores informações e inscrições:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...