Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Afro XXI - Encontro Ibero-americano do Ano Internacional dos Afrodescendentes


Estão abertas até o dia 13/11 deste mês no endereço http://www.funag.gov.br/afro21/ as inscrições para o Afro XXI - Encontro Ibero-americano do Ano Internacional dos Afrodescendentes, que acontecerá em Salvador, entre os dias 16 e 19 de novembro. O evento reunirá lideranças da sociedade civil e de governos de países ibero-americanos e africanos para promover o debate e a reflexão acerca da realidade das populações negras no mundo e propor medidas de combate ao racismo.

Durante o evento será produzida a Carta de Salvador, uma agenda comum aos países participantes do evento contendo compromissos que visam a inclusão dos afrodescendentes. 

Outro destaque do evento será a programação cultural gratuita e aberta ao público organizada pela coordenação do evento. As atividades se estenderão pelas ruas do Pelourinho, apresentando a diversidade e a riqueza das manifestações culturais afrodescendentes e africanas. Para conferir a programação completa, clique aqui.

Fonte: http://www.funag.gov.br/afro21

ATUALIZAÇÃO:
Em virtude da grande quantidade de inscritos e encerramento das inscrições antes do prazo previstos, a abertura, encerramento e as principais atividades do evento serão transmitidas gratuitamente pela internet através do site do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...