Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vaga de emprego em Recife: Educador social - Capoeira

Descrição da vaga:

Atuar com desenvolvimento ações programáticas de arte-educação, através da capoeira para favorecer a linguagem corporal entre crianças de 0 a 2 anos e suas mães e crianças de 4 a 11 anos. Ter propósito de favorecer a transformação social, a fim de contribuir para o bem-estar das crianças e suas famílias, de acordo com as políticas e diretrizes da instituição.

Requisitos

Experiência em desenvolver capoeira para crianças e adolescentes, trabalhos comunitário, social e voluntário e em abordagem e acolhimento de pessoas.

Ensino Médio completo.

Conhecimentos no pacote Office (Word, Excel,Power Point), internet, processos de aprendizagem da arte-educação, fases do desenvolvimento físico e psicomotor, história e desenvolvimento das expressões culturais: capoeira, samba de roda e maculelê. 

Habilidades para lidar com grupos nas diversas faixas etárias e criatividade na resolução dos problemas. 

Ter iniciativa, sensibilidade, entendimento quanto às questões sociais e bom relacionamento com pessoas de diversos grupos socioculturais. 

Ser comunicativo, organizado, responsável e estar disposto a enfrentar novas situações.

Salário: R$ 779,00

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Previdência privada, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Cidade: Recife - PE


Maiores informações: Catho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...