Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal: é tempo de ser feliz

Recebi esse texto de uma amiga e quis compartilhar com os amigos pois trás uma bonita mensagem. Infelizmente não sei quem é o autor. Independente de religiões, as palavras desse texto são bem significativas. 



NATAL: É tempo de ser feliz!


Quando, na minha vida, faz-se necessário superar tristezas, eu olho para cima e agradeço a Deus por viver. Depois, olho para dentro de mim e vejo os meus valores, recordo as minhas conquistas e esqueço as minhas dores.

Lembro que todos nós possuímos uma força interior que nos dá poder extraordinário para superar tristezas, curar feridas, recuperar dos choques da vida, renascer sempre, erguer-nos, ultrapassar e elevar. Sempre teremos a chance de conquistar os verdadeiros tesouros.

Somos privilegiados, podemos ver a luz. Essa luz que vem de Deus e ilumina as nossas vidas. Privilegiados somos por fazer parte deste mundo, de compartilhar tantos sentimentos e viver bons momentos.

Devemos ter esperança sempre, pois a felicidade todos nós podemos encontrar, basta acreditar!

E, para começar a viver um novo tempo, o mais importante é saber que estamos de bem com a vida.

Retomarei o leme do meu barco que estava à deriva. A previsão do tempo indica que a tempestade vai passar....... Neste roteiro quero cruzar os mares, rios e oceanos, pois ainda tenho muito a velejar.

Antes de partir, escreverei na areia esta mensagem: “Sempre haverá no céu um arco-íris, depois que a chuva passar......”.

Um Feliz Natal e um próspero ano novo a todos vocês, extensivo aos seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...