Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Agentes Culturais da Juventude Negra

ATUALIZAÇÃO!! Inscrições prorrogadas até 04.09.12

A Fundação Cultural Palmares - FCP lançou nesta semana o edital de chamamento público para a implantação de 10 (dez) Núcleos de Formação de Agente Cultural da Juventude Negra - NUFACs em todo o país. 

O objetivo destes núcleos será promover gratuitamente a qualificação profissional de negros e negras entre 15 e 29 anos do ensino fundamental e médio, completo e incompleto, oriundos das classes sociais C, D e E de todas as regiões brasileiras, capacitando-os para atuarem como promotores da cultura afrobrasileira no mercado de trabalho e em suas comunidades. 

Poderão se inscrever neste edital órgãos e entidades da administração pública direta e indireta federais, estaduais, municipais e do Distrito Federal, instituições culturais, públicas e entidades privadas sem fins lucrativos que tenham, dentre outros requisitos, foco de atuação na área da cultura e educação.

As inscrições poderão ser feitas através do portal SINCOV do Governo Federal até o dia 20 de agosto de 2012. Para acessar o edital, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...