Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Editais dos Programas Culturais da Caixa Econômica

Estão abertas até 27 de maio as inscrições para os seguintes editais da Caixa Cultural: 

Ocupação dos Espaços Culturais da Caixa: seleção de projetos para ocupar os espaços da Caixa nas cidades de Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Recife e Fortaleza. Serão selecionados projetos a serem realizados entre os meses de março de 2014 a fevereiro de 2015. Podem ser inscritos projetos nos seguintes segmentos: 
* Artes Visuais (fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho, instalação, videoinstalação, intervenção e novas tecnologias ou performances);
* Teatro (teatro contemporâneo, teatro físico, circo-teatro, performance de palco, etc);
* Dança (dança contemporânea, dança clássica, dança-teatro, etc);
* Música;
* Cinema (exibição de mostras e festivais);
* Outros (palestras, encontros, cursos, leituras dramáticas, oficinas e lançamento de livros).

Festivais de teatro e dança: seleção de festivais de teatro e dança a serem realizados em todo território nacional. Serão selecionados projetos a serem realizados entre os meses de janeiro e dezembro de 2014.

Artesanato brasileiro: patrocínio a comunidades artesãs com o objetivo de promover o seu desenvolvimento e sustentabilidade, a valorização do artesanato tradicional e da cultura brasileira. O edital contempla todo processo produtivo, desde a aquisição de matéria prima até a comercialização do produto.

Ainda será lançado o edital de Patrimônio Cultural Brasileiro, um programa de apoio aos museus e que tem como objetivo a preservação, o estudo e a fruição de bens culturais incorporados ao patrimônio cultural brasileiro.

Para maiores informações e consulta aos regulamentos, clique aqui.

Fonte: Caixa Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...